FORD RANGER 2019 CHEGA AOS EUA

Re: FORD RANGER 2019 CHEGA AOS EUA

Mensagempor Cesar Tocci » Ter Jan 16, 2018 4:37 pm

Colaborando com a informação do amigo Maurílio

Eugênio Augusto Brito, André Deliberato

Do UOL, em São Paulo (SP) e Detroit (EUA)

14/01/2018 20h00

Modelo surge no Salão de Detroit e chega às lojas dos EUA em exatamente um ano

"Americano não gosta de picape média, o negócio deles é coisa grande". O salto de 86% nas vendas desse segmento naquele mercado mostra que essa conversa é balela de gente desatualizada. O comprador norte-americano atual gosta de veículo bem equipado, preparado, forte (ok, isso deveria ser padrão) e com boa capacidade de manobra. E está aprendendo a topar novidades, Nissan Frontier/Navarra e Honda Ridgeline em suas novas gerações provam isso. Chevrolet Colorado (similar à nossa S10) prova isso também. Chegou a hora da resposta da Ford.

Neste Salão de Detroit 2018, a Ford apresenta a Ranger em configuração para o mercado norte-americano, que será vendida por lá no começo de 2019. Lembra muito mais os modelos locais, mas também rivais que começam a pipocar no mercado, e menos a Ranger australiana, que serve de base para a Ranger feita na Argentina e vendido no Brasil.

Frontalmente, nem parece tão diferente, mas olhando de perfil o visual é mais bicudo e quadradinho -- muito similar ao da Mercedes-Benz Classe X, mas que também evoca os "trucks heavy-duty" típicos dos EUA. A mecânica vem, olha que maravilha, do Mustang e da F150 Raptor.

A Ford responde à Chevrolet e sua Colorado (nossa S10) e se prepara para uma possivel aparição da Mercedes-Benz Classe X, que usa base da Nissan Frontier, com esta Ranger: o motor principal vem da família do Mustang -- o Ecoboost 2.3 com câmbio automático de 10 marchas é recalibrado e terá ...

Mais em: https://carros.uol.com.br/noticias/reda ... brasil.htm
Cesar Tocci

Mensagempor Maurílio Junior » Qua Jan 17, 2018 4:12 pm

Eu particularmente achei muito bonita essa ranger americana, pra mim a mais bonita das médias, agora em fevereiro será apresentada a versão tailandesa que é a mesma que vem pra cá, espero que esteja tão bonita quanto a do Tio SAM
Maurílio Junior

Mensagempor Jair Martins » Qua Jan 17, 2018 6:28 pm

Eu gosto da Ranger, e é o que posso pagar.
Também acho ela muito bonita, e tem tudo para melhorar, como a S10, que nos EUA tem o nome de Colorado mas é muito mais evoluída do que a nossa.
Porém, o preço também será outro se chegar por aqui naquela configuração.
Jair Martins

Voltar para Ford