Nova Frontier 2017

Re: Nova Frontier 2017

Mensagempor Ortenzi » Dom Abr 15, 2018 5:09 pm

Pessoal, boa tarde. Aos que compraram via venda direta, quanto tempo demorou para colocarem as mãos na máquina?
Ortenzi

Mensagempor admin » Ter Abr 17, 2018 6:19 pm

Seja vem-vindo Ortenzi !!!

Olha, esse prazo varia muito. Há uns dois meses me passaram 20 dias, na semana passada me disseram que está em torno de 30 dias.
Já comprei 3 Frontiers por venda direta, e normalmente ela chega antes do prazo informado. Mas, não sei se essa "pontualidade" varia de loja para loja, pois sabemos que tem vendedores que prometem de tudo.

Abraço
admin
Site Admin

Mensagempor Bigsd » Sáb Jun 30, 2018 3:10 pm

E aí, pessoal.
Quais as novidades?
Vamos colocar a boa conversa em dia?
Grande final de semana a todos.
Bigsd

Mensagempor Marcos-MG » Seg Jul 02, 2018 8:18 am

Olá Bigsd

Estamos por aqui.
Cadê o pessoal? Tiraram férias para ver os jogos da Copa? kkkk
Quais as novidades?
Vamos agitar isso aqui.
Marcos-MG

Mensagempor Bigsd » Ter Dez 04, 2018 12:26 pm

Boa tarde, amigos

A minha completou um ano e só posso dizer que estou satisfeitíssimo com ela.
Nenhuma reclamação, nenhum ruído e nenhum problema por menor que fosse. Igual à antiga, só abastecer e rodar.
A nova Attak ficou show mesmo. Está com um visual mais dentro da sua proposta do que a antiga. Gostei muito mas vou ficar com a minha mais algum bom tempo.

Um bom dia a todos.
Bigsd

Mensagempor Vieira » Ter Fev 12, 2019 12:14 pm

Bom saber que a fera está indo bem. E a linha 2019 teve outras melhorias, parece que a Nissan não está de brincadeira com esse modelo, talvez até pressionada pela Renault e pela Mercedes que estão usando a Frontier para as suas picapes.
Vieira

Mensagempor Bigsd » Ter Fev 12, 2019 12:29 pm

Olá Vieira, seja bem vindo ao fórum.
Pode marcar este tópico para seguir porque é o melhor do fórum... kkkkk
Brincadeira, todos são muito legais, mas claro que a minha preferência é aqui por conta de possuir uma Frontier. Realmente ela só tem me dado alegrias. Nenhum problema até agora.

O pessoal viu que já deu treta lá no outro fórum no tópico da Nissan? Sempre os mesmos babacas de sempre provocando e se fazendo de vítimas depois. O vendedor da Daruhj voltou novamente com as mesmas provocações. Que vontade eu tenho de entregar aquele safado. Além de falso e mau caráter o comportamento dele é muito doentio.
Enquanto não filtrarem esses caras o fórum só vai perder com isso. O pior é que o pessoal chega sempre com boa vontade e querendo trocar experiências sobre a Frontier que compraram, e os imbecis de sempre entram para criticar e tumultuar sem ter uma Frontier. Pessoal doente e sem maturidade nenhuma.
Podíamos entrar lá e convidar eles para virem para cá. No caso de querem apagar enviamos mensagem pessoal ou email também. O que acham. Parece ser um pessoal muito legal. o meu usuário ainda está ativo lá.
Bigsd

Mensagempor Rodolfo Braga » Qua Mar 27, 2019 12:03 pm

Bom dia Pessoal,

Sou novo aqui no grupo e um feliz proprietário de uma frontier 2018, agora com 12.00km rodados.
Estou muito satisfeito e até agora só alegria.!
Porém tem uma coisa que me intriga na minha pickup.
Vejo todo mundo falando que as novas frontiers dá 12km/l ou mais.
Na minha isso não acontece. Na estrada ela sempre dá 10,5 km/l e olha que eu ando de 120km/l para trás e na cidade ela faz 9km/l!
Não sou de afundar o pé nas saídas, não carrego peso e ando bem devagar.
Será que a minha é uma excessão? Seria bom levar para dar uma olhada na garantia? Ou alguém também tem essas médias na nova frontier?
Desde já obrigado e abraço a todos!
Rodolfo Braga

Mensagempor admin » Sex Abr 05, 2019 7:45 am

Bem-vindo Rodolfo !

Não sei como a média de 12 km/l é calculada, mas acho que não é a 120 km/h.
Digo isso porque a 120 a minha também não faz 12. Consigo essa média e até mais numa velocidade média de 100 ou 110 km/h.
Você acelera muito rápido nas estradas? Tente fazer um teste com o controle automático de velocidade, se a sua tiver.
Muitos vezes são hábitos de direção que nem percebemos.
Qualidade de combustível também é muito importante. Abasteça somente com diesel confiável.
Mantenha também os pneus bem calibrados. Pneus com pressões baixas provocam um bom aumento de consumo.

Abraço
admin
Site Admin

Anterior

Voltar para Nissan