Blackjack - A nova versão da Fiat Toro chega às lojas

Blackjack - A nova versão da Fiat Toro chega às lojas

Mensagempor admin » Dom Out 15, 2017 9:00 am

Depois de ter sido anunciada há quase um ano no salão do automóvel, a nova versão da Fiat Toro chega finalmente às lojas por R$ 112.990. O nome desta nova versão aparece bordado nos bancos e na moldura da central multimídia, onde o cinza reaparece nas saídas de ar e nos alto-falantes, contrastando com o preto que predomina por toda a cabine.

As rodas da Fiat Toro foram escurecidas, ganhando tom grafite escuro.
Retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto também adotam o padrão “all black”. Sobrou até para o símbolo da Fiat na tampa da caçamba, na grade dianteira e no volante.
O motor 2.4 Tigershark Flex entrega 186 cv de potência e 24,9 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático, de nove marchas.
Além dos controles eletrônicos de tração e estabilidade, direção elétrica, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro e capota marítima, a picape vem equipada com ar-condicionado eletrônico duas zonas, barras de teto longitudinais, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular, além do Kit Áudio. O pacote inclui uma central multimídia de 6,2 polegadas com TV digital e GPS, além de câmera de ré e volante multifuncional.

bajof5w2ek8vmfjhmae356d4t.jpg

1f14abmgk9eh3ruc6c8ywwd1s.jpg

023oprk7h989nff3739906jx7.jpg

fiat-toro-blackjack_6.jpg
admin
Site Admin

Re: Blackjack - A nova versão da Fiat Toro chega às lojas

Mensagempor Marco Torino » Seg Out 16, 2017 5:46 pm

Ainda overpriced.
As versões de entrada tem um preço mais coerente, mas depois o preço sobre muito para o que oferece na minha opinião. Não que não tenha virtudes, tem muitas, mas deveria ter um preço um pouco menor.
Gosto muito da Toro, mas acho que ainda está com preço de novidade.
Marco Torino

Re: Blackjack - A nova versão da Fiat Toro chega às lojas

Mensagempor Jair Martins » Sex Out 20, 2017 4:43 pm

Gosto desta picape por ela ter "alma" de Jeep. Não sei se isso vale alguma coisa neste caso, mas esta idéia me agrada.
Mas, também acho ela um pouco cara. Uns 10 mil a menos já estaria legal.
Jair Martins

Voltar para Fiat